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Política de Trocas e Devoluções

Como realizar sua troca/devolução

A 7K Store’s, almeja seus clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma  felicidade geral ao chegar em sua casa, isso para que possamos nos tornar uma referência para você. Mas se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para solucionar. Criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor, e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado;

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Importante: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected]  "Clique Aqui" ou nos chame no WhatsApp (44) 99132-8069, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

5) Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

                                                                            7K Store’s