FAQ
Este produto possui garantia?
Quando você̂ adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte ([email protected]), sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da 7K Stores consulte a Política de Trocas e Devoluções, no site do nosso site.
Por que comprar com vocês?
Nós somos o canal de vendas dos produtos ORIGINAIS. Somente através deste site você̂ garante que irá receber produtos ORIGINAIS direto na sua casa, e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Minha compra será́ segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos, e você pode consultar todas as movimentações diretamente no nosso site.
Após o pagamento e envio da mercadoria, a 7K Store’s encaminhará um e-mail com o código de rastreio para o devido acompanhamento.
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www.7kstores.com.br/pages/rastrear-pedido
DEVOLUÇÃO:
Você̂ poderá encontrar toda a regra e passo a passo de devolução em nossa Política de Trocas e Devoluções, me nossa página.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 01 à 03 semanas após a data de postagem. Enviamos o código de rastreio logo após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos em que os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância.
- O prazo de 01 à 04 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 05 semanas.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será́ identificado e informado em seu código de rastreio, a 7K Store’s envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
ATENÇÃO:
- Todos pedidos realizados com entregas previstas entre novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega, devido ao grande volume de entregas dos Correios no período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
SUPORTE:
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: [email protected]
Além disso, você também poderá́ enviar uma mensagem diretamente para este e-mail.
7K Store’s